quarta-feira, 4 de abril de 2012

Seguem até 8 de abril as inscrições para o mestrado em Educação

Da assessoria

Estão abertas as inscrições para o mestrado em Educação da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). A área de concentração é em Educação e as linhas de pesquisa são em “Políticas Educacionais, História e Organização da Educação” e em “Educação, Cultura e Diversidade”.
As inscrições podem ser feitas até 8 de abril, pelo site: www.unicentro.br/posgraduacao/mestrado/educacao/, onde também podem ser visualizados os últimos editais, cronograma e tabela de pontuação.
O curso é coordenado pelas professoras Angela Maria Hidalgo (Departamento de Pedagogia, campus Santa Cruz, Guarapuava) e Jáima Pinheiro de Oliveira (Departamento de Fonoaudiologia, campus de Irati), sendo que o corpo docente do programa é composto por mais 11 professores, sendo eles: Adair Angelo Dalarosa, Alessandro de Melo, Carlos Herold Junior, Paulo Guilhermeti, Marisa Schneckenberg, Aliandra Cristina Mesomo Lira, Carla Luciane Blum Vestena, Cibele Krause-Lemke, Emerson Luís Velozo, Gilmar de Carvalho Cruz e Rafael Siqueira de Guimarães.
A Coordenação do curso informa que o seu funcionamento será articulado entre os dois campi – Santa Cruz e Irati. Assim, as atividades de orientação e aulas serão realizadas no campus onde cada professor está lotado.
Mais informações pelo telefone: (42) 3621-1451 (das 8h às 11h30 e das 13h às 17 h), no site do programa ou pelo e-mail: maygon.molinari@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário