quarta-feira, 11 de abril de 2012

Richa nomeia novos servidores para Unicentro

Com informações da assessoria

O governador do Paraná, Beto Richa, assinou mais dois decretos que beneficiam o quadro de pessoal da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná – Unicentro. Pelo Decreto 4253/2012, foram nomeados mais 46 docentes. Já o Decreto 4251/2012 refere-se à nomeação de oito agentes universitários.

Na semana passada, o governador Beto Richa já havia assinado o Decreto 4177/2012, nomeando 23 professores para Unicentro. Essas nomeações já haviam sido anunciadas pelo governador no dia 6 de março, em reunião no Palácio do Iguaçu, com a presença dos reitores de universidades e diretores das faculdades do Estado.

A Reitoria da Unicentro confirmou que a posse de todos os professores e também dos agentes universitários será no dia 23 de abril. Para os aprovados dos campi Santa Cruz e Cedeteg (ambos em Guarapuava), a posse será às 9h, na Sala de Eventos do campus Santa Cruz. Em Irati a posse será às 15h, no miniauditório do campus.

O reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, destaca a importância das nomeações e lembra que a medida é resultado do trabalho dos reitores de universidades e diretores das faculdades do Estado. “O governador abriu o diálogo com dirigentes das IEES (instituições estaduais de ensino superior) e isso foi importante para avançarmos em questões primordiais para o desenvolvimento do ensino superior do Estado. Uma dessas questões é a reposição e o aumento do quadro de pessoal em nossas instituições”, concluiu o reitor, que destacou, ainda, o competente trabalho desenvolvido pela equipe da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, garantindo a correta organização de todo o processo, desde o concurso até a nomeação, evitando questionamentos de ordem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário