quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ladrão arrependido devolve moto roubada

Via Gazeta do Povo

Policiais militares de Toledo, no Oeste do Paraná foram surpreendidos com um telefonema nada comum na tarde de quarta-feira (4). Um homem ligou para a Central de Operações e, de forma educada, pediu para registrar uma ocorrência.

Ele anunciou o local exato onde estava uma motocicleta Honda Biz furtada na semana passada e disse que "o ladrão" estava arrependido. “Fala que o ladrão pede desculpa pra vítima e está devolvendo a moto, porque se arrependeu do que fez”, disse o rapaz.

Questionado pelo policial se era ele o ladrão arrependido o interlocutor desconversou e deu mais detalhes do local onde a moto estava antes de se despedir. “A moto está do lado do mercado 4 Irmãos, que fica em frente à churrascaria Milano”, disse.

Na tarde desta quinta-feira (5), não havia oficiais no 19º Batalhão para comentar o caso inusitado, mas um policial de plantão disse que o ladrão se mostrou de fato arrependido. Ele ainda não foi identificado.

Uma equipe foi verificar o caso e encontrou a moto, furtada na sexta-feira (30), no Jardim Porto Alegre, mesmo bairro onde foi localizada.

Na manhã desta quinta-feira (5) a promotora de vendas Claudete Rodrigues Trovo, 26 anos, foi buscar sua motocicleta, que só será liberada após a perícia de praxe. Em entrevista ao telejornal Parana TV ela disse que perdoa o ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário