sexta-feira, 6 de abril de 2012

Guarapuava é palco para o espetáculo “Paixão de Cristo”


Da assessoria

É grande a expectativa dos mais de 800 atores, que fazem parte do elenco do “Paixão de Cristo”,  que será encenado nesta sexta-feira, dia 6. O evento está marcado para às 20 horas na Praça da Fé.

Desde domingo, os ensaios são realizados no local da apresentação, para que os participantes se adaptem à estrutura de palco e ambiente. Esta é a nona edição do espetáculo que retrata os principais momentos da vida de Jesus. A realização é da Prefeitura em parceria com a Diocese de Guarapuava, e tem a direção artística da Cia de Teatro Arte e Manha.
Os atores da Paixão de Cristo são de diferentes paróquias da cidade e estão ensaiando desde o Carnaval, quatro vezes por semana. “O nosso objetivo maior é levar uma mensagem para reflexão sobre nossos dias, sobre o amor e como estamos levando a nossa vida”, afirmou a diretora do espetáculo Rita Felchak.
O espetáculo é considerado o maior evento do gênero no Paraná, e também um dos maiores no Brasil. Nas edições passadas, a Paixão de Cristo recebeu um público de aproximadamente 40 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário