sábado, 14 de abril de 2012

Convenção tranquila para o PTB de Pitanga

Filiados ao PTB, compareceram à convenção do partido
Por Layne Santos

A manhã deste sábado (14), transcorreu muito tranquila para os petebistas do munícipio de Pitanga. Uma boa parte dos filiados ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), se reuniu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, para a escolha daqueles que responderão pela diretoria do partido, bem como os demais conselheiros e delegados.

Claudinê Rocha, que continua como presidente da sigla, comentou sobre as diversas conquistas que o PTB trouxe ao munícipio.  "A trajetória do partido em Pitanga, se mistura com a própria história do munícipio. O PTB, sempre buscou a união de forças políticas para o desenvolvimento de Pitanga, e obteve sucesso em muitos projetos", destacou.
Alguns integrantes de outros partidos políticos no munícipio, como o PV, PP, PMDB, PPS, PHS e PSDB, vieram prestigiar a reunião do grupo petebista, que, por sua tradição é conhecido como um grupo democrático e que respeita os compromissos partidários assumidos.

Eleição Municipal 2012 - Sobre o pleito eleitoral deste ano, Claudinê Rocha disse que, o partido está preparado para mais uma disputa, e concorrerá com uma boa chapa de vereadores. Para o cargo de prefeito, Rocha, destacou a forte liderança do ex-prefeito Alexandre Carlos Buchmann (Tico), que poderá ser oficializado como candidato nas próximas convenções, se for a vontade da maioria dos petebistas e seus aliados. Político experiente, Claudinê Rocha comentou ainda que, o partido está aberto à alianças. Nos próximos dias, haverão outras reuniões internas do diretório do partido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário