sexta-feira, 13 de abril de 2012

Assassino é preso em flagrante em Pitanga

Michael P. Alves, assassino confesso de Josiane Caetano  
Da redação, com informações da Polícia Civil de Pitanga, à imprensa local.
Foto: Web Rádio Pitanga 
O delegado da 45ª Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, Juraci Lopes, anunciou pela imprensa, a prisão do assassino da Linha Cantú, interior do munícipio. Michael Paula Alves, 19 anos, era cunhado da vítima e foi preso em sua residência nesta quinta-feira (12).

"O rapaz demonstrou frieza ao confessar os detalhes do crime", disse o delegado Juraci Lopes, em entrevista à Rádio Pitanga.

De acordo com as declarações do criminoso, o fato aconteceu por volta das 13:30 horas da quarta-feira (11), quando ele chegou na casa de seu irmão e percebeu que a cunhada (Josiane Caetano, 24 anos), estava  sozinha e naquele momento, se encontrava na parte de fora da casa, lavando roupas no tanque. O aparelho de som da vítima, estava ligado em alto volume, dentro da casa. Sem ser percebido, Michael entrou na casa e desligou o som, escondendo-se perto da porta e, quando Josiane veio checar o que havia acontecido com o aparelho de som, ele a atacou com uma faca. Depois de golpear a vítima no pescoço, houve o estrupo. Michael evadiu-se do local do crime, próximo às 15 horas. A vítima foi encontrada morta, por volta das 17 horas, quando sua filha menor, de apenas 4 anos, retornou da escola.

Segundo as informações repassadas, provavelmente, os motivos que levaram Michael  à cometer o bárbaro crime, seria a atração que o mesmo sentia pela cunhada.

A polícia civil aguarda os resultados da perícia técnica. Exames preliminares feitos no cadáver, indicam que houve luta corporal entre os dois, antes da morte de Josiane Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário