sábado, 21 de abril de 2012

Morre Adilson Tractz

Adilson Tractz (33), vítima fatal
de acidente com motocicleta
No ínicio da noite de ontem, 20 de abril, o professor de karatê, Adilson Tractz, 33 anos, que residia em Pitanga, morreu vítima de um acidente na PR 460 km-3, no trecho entre Pitanga e Campo Mourão. Tratcz, que conduzia a motocicleta Honda NXR Falcon, colidiu com uma camioneta Toyata Bandeirantes, placas da cidade de Guarapuava. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária, ele morreu no local.

O corpo de Tratcz foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e os veículos retidos no pátio do Polícia Rodoviária. Além disso, foi realizado o teste de bafômetro no condutor da camioneta, não sendo constatado álcool no sangue.

Com informações do JPC


O Guerreiro Humilde

Adilson Tratcz nasceu no dia 11 de fevereiro de 1979, em Pitanga, quando veio ao mundo para superar as dificuldades que a vida impõe, com humildade e determinação de um verdadeiro guerreiro samurai, digno de sucesso e admiração de todos os alunos, amigos, familiares e, inclusive, admirados pelos adversários.

O seu primeiro herói foi o professor Manoel Zacarias, em 1992, quando começou seus aprendizados do Karatê Do Tradicional Shotokan. Em seguida, se espelhou em seu segundo herói, sensei Guilherme Carollo, o qual fez com que se tornasse um grande atleta e, mais tarde, um grande mestre.

Adilson Tratcz trabalhou em mais de 27 municípios do Paraná, onde se destacou como instrutor, atleta e ser humano, conquistando o reconhecimento de todos. Em sua jornada, conquistou mais de 50 medalhas com muito suor e garra.

Fez parte da Seleção Paranaense de Karatê e apontava entre os melhores do mundo. Em cada evento que participava, era admirado e respeitado por todos os karatecas. Em janeiro de 2012, conquistou o 3º Dan de Faixa Preta, graduação de alto nível no Karatê, alcançado por poucos, devido à exigência de muita dedicação, treinamento técnico avançado, e muita persistência do praticante.

O karatê está em luto devido a grande perca do sensei Adilson Tratcz, que deixou sua filosofia de vida embasada na humildade, persistência, respeito e determinação. O karatê foi sua maior paixão, seu estilo de vida, que o fez se tornar um ser humano insubstituível.

Por Janete Kutczuruba

Nenhum comentário:

Postar um comentário